1. Direito de Devolução / Desistência
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, as compras realizadas na loja virtual têm o direito de devolução por desistência em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso integral do valor pago ou pela troca por outro produto.
Para exercer esse direito, o produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com embalagem original, etiquetas intactas e acompanhado da nota fiscal.
O frete de devolução em caso de arrependimento será custeado pela loja.
2. Prazo para solicitação de Trocas
• Troca por tamanho, cor ou modelo: até 30 dias corridos a partir da data de compra.
• Devoluções por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.
• Troca por defeito de fabricação: até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O cliente pode solicitar a troca do produto desde que, o produto esteja sem sinais de uso ou desgaste, a embalagem original esteja preservada e todos os acessórios e etiquetas originais estejam intactos.
3. Condições do Produto para Troca ou Devolução
• O produto deve estar limpo, sem sinais de uso, sem odores, sem danos, com as etiquetas e acessórios originais fixadas, acompanhado da embalagem original.
• É obrigatório estar acompanhado da nota fiscal e o pedido de compra, referente aos itens de troca.
Produtos em que sejam constatados o uso, alterações ou avarias causadas pelo cliente não serão aceitos.
4. Itens que Não Aceitamos Troca
• Produtos personalizados ou sob encomenda.
• Itens de uso íntimo (como roupas íntimas, meias, toalhas), por motivos de higiene.
• Produtos em liquidação ou identificados como venda final no momento da compra.
5. Procedimento para Solicitar a Troca
• Todas as trocas e devoluções são realizadas exclusivamente online, não sendo aceitas presencialmente em loja física ou depósito.
• Para solicitar, envie o e-mail para: loja@panobiancoacademia.com.br ou realize o contato via WhatsApp, (19) 98174-1191, informando: número do pedido, referente ao item da troca, motivo da solicitação (troca ou devolução) e fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito).
• Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
• Nossa equipe enviará as instruções de postagem ou coleta.
6. Custos de Envio
• Troca (sem defeito): o envio para a loja é de responsabilidade do cliente; o reenvio do novo produto será custeado pela loja.
• Troca por defeito ou erro no envio: todos os custos de frete são de responsabilidade da loja.
• Devolução/desistência em até 7 dias: o frete de devolução será custeado pela loja.
7. Prazos para Conclusão
Após o recebimento, o produto passará por criteriosa análise técnica de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis. Estando conforme as condições descritas, a troca ou reembolso será processado em até 3 (três) dias úteis, as informações referentes ao retorno da troca, serão tratadas de acordo com o meio em que a solicitação foi recebida, WhatsApp/E-mail.
Os produtos são fornecidos mediante solicitação, exclusivamente aos franqueados da rede Panobianco Academia. Aqui você encontra uniformes para manter a sua academia completa e diversas opções personalizadas de lifestyle esportivo para você revender e garantir uma renda extra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade